Um homem que não teve a idade repassada morreu carbonizado após incêndio em um galpão na tarde desse domingo (13), no bairro LP Pereira, na cidade de Divinópolis.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio em um cômodo anexo ao galpão de uma fábrica. Um militar que reside próximo ao local avistou a fumaça densa e foi verificar o que se tratava.
Ao chegar no endereço dos fatos, o bombeiro constatou que o fogo poderia propagar rapidamente para o galpão, queimar um reboque de caminhão-baú e também foi informado que um homem morava no cômodo que estava em chamas. Devida a gravidade da situação, foi realizado contato via 193 para que uma viatura fosse ao local, enquanto o militar mantinha a cena segura e monitorava a situação.
Ao chegar no local, na Rua Pedro de Oliveira, a equipe dos bombeiros acessou a área onde estava o incêndio e combateu as chamas, usando duas linhas diretas. Após a extinção do fogo, os militares verificaram que a parede do galpão, próxima ao cômodo estava danificada.
Graças a ação rápida dos militares, o incêndio não propagou para o galpão, porém, durante o período de rescaldo, os bombeiros encontram o corpo de um homem carbonizado. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/10/2024 - Homem é preso suspeito de matar outro a facadas
25/10/2024 - Procurado pela Justiça é preso após agredir companheira em Carioca
25/10/2024 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
25/10/2024 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Tavares
25/10/2024 - Jovem é preso com caminhonete furtada em Maravilhas
25/10/2024 - Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar funcionária