16/03/2024 às 08:10h
O homem, de 30 anos, que ameaçou fiéis em uma igreja foi preso novamente nessa sexta-feira (15). Essa foi a 4ª vez em menos de 3 dias que o indivíduo foi detido.
Nessa sexta, por volta das 11h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Goiás, no centro de Divinópolis, onde o homem entrou em um depósito de materiais de construção, gritando e espalhando vários objetos.
Os
militares compareceram ao local e abordaram o suspeito, que foi preso
por Dano, pois quebrou uma cadeira tipo espreguiçadeira avaliada em
R$ 400,00. Homem de 30 anos foi encaminhado para a Delegacia de
Polícia.
Horas antes, os militares foram acionados a Rua Pernambuco, Centro de Divinópolis, onde o homem tentou furtar materiais do interior de veículo, que estava no estacionado no pátio de um posto de combustível, bem como em tom agressivo, subia em veículos que transitavam pela via. Na ocasião, o indivíduo foi preso por Furto Tentado, Dano e Pertubação de Sossego Alheio.
Na última quinta-feira (14), o mesmo homem foi preso na Praça Vigário José Alexandre, em Carmo do Cajuru, após ameaçar pessoas em uma quadra de futebol, chutando bancos e grades, bem como instigando um cachorro da raça Pitbull nos frequentadores.
O autor ficou conhecido após a primeira prisão, na última quarta-feira (13), quando ameaçou fiéis e chutou imagens no interior de uma igreja em Carmo do Cajuru. O homem ainda instigou um cão da raça Pitbull a atacar o grupo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/10/2023 - PM recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
05/10/2023 - Suspeito de envolvimento a roubo em Nova Serrana é preso em Igaratinga
05/10/2023 - Avião de Marília Mendonça caiu por causa de negligência, diz Polícia
04/10/2023 - Adolescente é apreendido após roubar celular e carteira no Dona Tunica
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará
04/10/2023 - Brasília furtada em Florestal é localizada em Onça de Pitangui