16/03/2024 às 08:10h
O homem, de 30 anos, que ameaçou fiéis em uma igreja foi preso novamente nessa sexta-feira (15). Essa foi a 4ª vez em menos de 3 dias que o indivíduo foi detido.
Nessa sexta, por volta das 11h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Goiás, no centro de Divinópolis, onde o homem entrou em um depósito de materiais de construção, gritando e espalhando vários objetos.
Os
militares compareceram ao local e abordaram o suspeito, que foi preso
por Dano, pois quebrou uma cadeira tipo espreguiçadeira avaliada em
R$ 400,00. Homem de 30 anos foi encaminhado para a Delegacia de
Polícia.
Horas antes, os militares foram acionados a Rua Pernambuco, Centro de Divinópolis, onde o homem tentou furtar materiais do interior de veículo, que estava no estacionado no pátio de um posto de combustível, bem como em tom agressivo, subia em veículos que transitavam pela via. Na ocasião, o indivíduo foi preso por Furto Tentado, Dano e Pertubação de Sossego Alheio.
Na última quinta-feira (14), o mesmo homem foi preso na Praça Vigário José Alexandre, em Carmo do Cajuru, após ameaçar pessoas em uma quadra de futebol, chutando bancos e grades, bem como instigando um cachorro da raça Pitbull nos frequentadores.
O autor ficou conhecido após a primeira prisão, na última quarta-feira (13), quando ameaçou fiéis e chutou imagens no interior de uma igreja em Carmo do Cajuru. O homem ainda instigou um cão da raça Pitbull a atacar o grupo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/05/2023 - Suspeito de tráfico é assassinado com mais de 20 tiros
15/05/2023 - Polícia Civil realiza mutirão para vistorias de veículos em Pará de Minas
13/05/2023 - Homem com mandado de prisão em aberto é encontrado pela PM no bairro Esplanada
13/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso com motocicleta furtada na Jaguara
13/05/2023 - Homem é morto a tiros em Abaeté; adolescente suspeito foi apreendido
12/05/2023 - Idoso fica ferido após sofrer choque elétrico e cair de altura de 6 metros