16/10/2023 às 09:03h
Um homem de 33 anos se afogou após atravessar, com as duas sobrinhas no colo, o Rio Pará, em Conceição do Pará, na tarde desse domingo (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu em um buraco próximo às pedras, na região da barragem entre Conceição do Pará e o Santuário, ficando submerso por aproximadamente 10 minutos.
Populares conseguiram retirá-lo da água, já inconsciente. Havia uma brigadista civil no local, que reiniciou os primeiros atendimentos, com orientações do Centro do Operações do Corpo de Bombeiros, sendo que a vítima teve retorno espontâneo dos sinais vitais.
Uma equipe da PM que foi acionada ao local, levou a vítima para atendimento hospitalar. No caminho, os Bombeiros assumiram o resgate e levaram o homem para a Santa Casa de Pitangui.
As sobrinhas do homem, menores de idade foram resgatadas do rio e não se afogaram, segundo informou os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime