25/07/2023 às 08:05h
Um homem de 40 anos foi preso no último sábado (22), pela Polícia Militar (PM), após tentar furtar um pedestre e gritar com funcionários em uma loja no centro de Pará de Minas.
Os militares receberam informações de que um indivíduo teria tentado furtar o pedestre e que a vítima entrou em uma loja na Praça Melo Viana. Os policiais localizaram o autor no local, o qual estava agressivo e perturbando o ambiente de trabalho, gritando e ofendendo os funcionários.
Foi dada ordem legal para que o homem se retirasse da loja para esclarecimento dos fatos, mas ele desobedeceu, recusando a sair, dizendo: “Não tem homem que me tira daqui.”
Foi necessário o uso moderado da força por parte dos militares, uma vez que ele reagiu com socos e chutes. O suspeito que possui passagens por furto, ameaça e vias de fato, foi preso algemado, sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2023 - Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381