Um homem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira (23/9), no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou 21 papelotes de cocaína.
Após receber informações sobre o crime, os militares foram ao local informado, onde a vítima foi encontrada e socorrida. O homem contou que foi atingida pelos disparos enquanto pilotava uma motocicleta.
Três suspeitos desembarcaram de um veículo e efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima no pé direito. Após o crime, a motocicleta foi abandonada e o homem tentou se esconder em uma residência próxima, onde foi localizado pelos policiais.
Durante
a verificação do local, a equipe de perícia recolheu várias
cápsulas de munição deflagrada. Além disso, com a vítima, foram
encontrados 21 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O telefone celular da vítima também foi recolhido, já que evidências indicam possível envolvimento com tráfico de drogas.
Diante dos ferimentos, a vítima foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos. A PM segue em rastreamento em busca dos atiradores. O caso já está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164