03/08/2023 às 08:35h
Dois homens de 43 e 46 anos tiveram que pular em um rio para escapar do ataque de um cão da raça pitbull, nessa quarta-feira (2), na cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao bairro Morro do Engenho com a informação de que o cachorro estava atacando populares. O cão foi encontrado em descontrole. Em certo momento, o animal tentou atacar um pedestre, que correu em direção a viatura policial.
Em seguida, o animal foi em direção a um policial militar para atacá-lo, momento em que foi realizado um disparo de arma de fogo contra o cão que fugiu rapidamente.
Em continuidade ao rastreamento, o animal foi localizado no bairro Orion e tentou atacar outro pedestre, momento em que foram realizados dois disparos que acertaram o cão, que entrou em um lote vago e fugiu.
Duas vítimas pularam no Rio São João para não serem atacadas pelo cão, sendo que um homem de 46 anos bateu a cabeça e ficou inconsciente. A vítima foi encaminhada para o hospital e ficou em observação.
Já um homem de 43 anos teve leves escoriações, dispensando atendimento médico. A equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros deram apoio no local. A ocorrência foi finalizada na Delegacia da Polícia Civil. Até o momento o cão não foi localizado.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/05/2023 - Em primeira mão: Detento é assassinado dentro de cela na Pio Canedo
27/05/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
27/05/2023 - Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu
26/05/2023 - Motocicleta furtada é localizada em Onça de Pitangui
26/05/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira