17/04/2024 às 07:32h
Dois homens foram presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada nessa terça-feira (16), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Juatuba.
Segundo os militares, o caminhão teria partido de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi abordado quando seguia em direção ao estado do Espírito Santo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo e ao checar a carga viram que as cervejas estavam com o rótulo falsificado.
Diante dos fatos, o motorista de 38 anos, de São Paulo, e o passageiro, que não teve a idade repassada, de Tocantins, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico