17/04/2024 às 07:32h
Dois homens foram presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada nessa terça-feira (16), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Juatuba.
Segundo os militares, o caminhão teria partido de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi abordado quando seguia em direção ao estado do Espírito Santo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo e ao checar a carga viram que as cervejas estavam com o rótulo falsificado.
Diante dos fatos, o motorista de 38 anos, de São Paulo, e o passageiro, que não teve a idade repassada, de Tocantins, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará
15/03/2023 - Suspeito de sequestrar chefe de cozinha é preso em Divinópolis
14/03/2023 - Corpo em decomposição é encontrado na BR-262; suspeito do crime acabou preso