17/04/2024 às 07:32h
Dois homens foram presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada nessa terça-feira (16), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Juatuba.
Segundo os militares, o caminhão teria partido de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi abordado quando seguia em direção ao estado do Espírito Santo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo e ao checar a carga viram que as cervejas estavam com o rótulo falsificado.
Diante dos fatos, o motorista de 38 anos, de São Paulo, e o passageiro, que não teve a idade repassada, de Tocantins, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla