11/07/2024 às 07:32h
Quatro homens uniformizados com roupa de uma empresa de telefonia foram presos após confessarem o furto de 400 kg de cabos de cobre em Bom Despacho, na última terça-feira (9).
Dois suspeitos de 22 e 25 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM), na Avenia Lalemã Vieira, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho. Os homens estavam no veículo Fiat Fiorino, cor branca, estando a via sinalizada com cones.
Os indivíduos estavam uniformizados com roupas de empresa, capacetes, coletes e outros, os quais confessaram que praticaram o furto de fios de cobre no local.
A
PM continuou as diligências, e já na estrada vicinal que liga o
Povoado da Passagem, à BR 262, zona rural, foram abordados mais dois
autores, de 35 e 20 anos de idade, os quais estavam em um veículo
Fiat Fiorino.
Segundo a PM, eles confessaram que furtaram 400 kg de cabos, os quais estavam no interior do veículo. Os dois envolvidos também estavam uniformizados. Os quatro autores, moradores de Belo Horizonte, foram presos e conduzidos para a Delegacia. Os veículos foram apreendidos.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha