25/01/2025 às 07:52h
A Polícia Militar (PM) localizou na tarde dessa sexta-feira (24/1), o carro usado no assassinato de um homem de 28 anos, dentro de uma empresa, na manhã de ontem, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O veículo Fiat Palio foi encontrado em uma área de mata entre Pompéu e Abaeté. O helicóptero Pagasus foi empregado na ação, inclusive na tentativa de encontrar os quatro suspeitos, que já foram identificados.
O crime ocorreu na Rua Doutor Paulo de Lima, onde quatro indivíduos chegaram no Palio. Câmeras de segurança de fora e dentro da empresa, registraram a ação criminosa, como confirma tenente Diego, o qual deu novas informações sobre o caso:
Clique e Ouça Tenente Diego
O homem cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas e tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, como explica o tenente:
Clique e Ouça Tenente Diego
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML. A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está sendo investigado, como confirma tenente Diego:
Clique e Ouça Tenente Diego
O carro encontrado foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/07/2024 - Homem é preso por comunicação falsa de crime no centro de Pará de Minas
13/07/2024 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Pitangui
13/07/2024 - Vazamento de amônia em empresa causa transtornos para moradores de Divinópolis
13/07/2024 - Pai e filho são flagrados abandonando cães em Bom Despacho
13/07/2024 - Cliente é preso suspeito de mostrar genitália para vendedora de loja
12/07/2024 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
12/07/2024 - Após ciúmes, mulher agride, esfaqueia marido e acaba presa em Pará de Minas
12/07/2024 - PM apreende mais de 200 pedras de crack e detém 3 suspeitos de tráfico
12/07/2024 - Preso o suspeito de matar homem a facadas na casa da ex