25/01/2025 às 07:52h
A Polícia Militar (PM) localizou na tarde dessa sexta-feira (24/1), o carro usado no assassinato de um homem de 28 anos, dentro de uma empresa, na manhã de ontem, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O veículo Fiat Palio foi encontrado em uma área de mata entre Pompéu e Abaeté. O helicóptero Pagasus foi empregado na ação, inclusive na tentativa de encontrar os quatro suspeitos, que já foram identificados.
O crime ocorreu na Rua Doutor Paulo de Lima, onde quatro indivíduos chegaram no Palio. Câmeras de segurança de fora e dentro da empresa, registraram a ação criminosa, como confirma tenente Diego, o qual deu novas informações sobre o caso:
Clique e Ouça Tenente Diego
O homem cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas e tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, como explica o tenente:
Clique e Ouça Tenente Diego
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML. A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está sendo investigado, como confirma tenente Diego:
Clique e Ouça Tenente Diego
O carro encontrado foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2024 - Dupla armada com facão entra em bar, acabam esfaqueados e um deles morre
09/04/2024 - Briga em bar termina com dois feridos; suspeitos foram presos
08/04/2024 - Morador de rua morre afogado no Parque do Bariri
08/04/2024 - Batida frontal entre caminhonete e carro mata três pessoas na BR-262
08/04/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre três veículos na MG-050
08/04/2024 - Socos, chutes e faca na mão: briga de motoristas é filmada em praça de pedágio
08/04/2024 - Polícia prende suspeito de matar menina de 6 anos
08/04/2024 - Homem é preso após dar drogas e álcool a macaco-prego para postar nas redes sociais