25/01/2025 às 07:52h
A Polícia Militar (PM) localizou na tarde dessa sexta-feira (24/1), o carro usado no assassinato de um homem de 28 anos, dentro de uma empresa, na manhã de ontem, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O veículo Fiat Palio foi encontrado em uma área de mata entre Pompéu e Abaeté. O helicóptero Pagasus foi empregado na ação, inclusive na tentativa de encontrar os quatro suspeitos, que já foram identificados.
O crime ocorreu na Rua Doutor Paulo de Lima, onde quatro indivíduos chegaram no Palio. Câmeras de segurança de fora e dentro da empresa, registraram a ação criminosa, como confirma tenente Diego, o qual deu novas informações sobre o caso:
Clique e Ouça Tenente Diego
O homem cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas e tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, como explica o tenente:
Clique e Ouça Tenente Diego
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML. A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está sendo investigado, como confirma tenente Diego:
Clique e Ouça Tenente Diego
O carro encontrado foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2024 - Homem é detido após vender mesas e cadeiras que alugou e não devolveu
19/01/2024 - Mãe e filha de 6 anos morrem após caminhão tombar na BR-381
18/01/2024 - Dupla é presa suspeita de furtar peças de carro em povoado de Pará de Minas
18/01/2024 - Jovem que conduzia motocicleta irregular é abordado pela PM no bairro Jardim América
18/01/2024 - Motociclista morre após bater de frente com carro na MG-423, em Conceição do Pará
18/01/2024 - Trabalhador sofre traumatismo craniano após queda de 3 metros
18/01/2024 - Preso o suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos
17/01/2024 - Homem morre após acidente entre 3 veículos na MG-050, em Itaúna
17/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Francisco