25/01/2025 às 07:52h
A Polícia Militar (PM) localizou na tarde dessa sexta-feira (24/1), o carro usado no assassinato de um homem de 28 anos, dentro de uma empresa, na manhã de ontem, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O veículo Fiat Palio foi encontrado em uma área de mata entre Pompéu e Abaeté. O helicóptero Pagasus foi empregado na ação, inclusive na tentativa de encontrar os quatro suspeitos, que já foram identificados.
O crime ocorreu na Rua Doutor Paulo de Lima, onde quatro indivíduos chegaram no Palio. Câmeras de segurança de fora e dentro da empresa, registraram a ação criminosa, como confirma tenente Diego, o qual deu novas informações sobre o caso:
Clique e Ouça Tenente Diego
O homem cumpria pena no regime semiaberto na penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas e tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, como explica o tenente:
Clique e Ouça Tenente Diego
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para o IML. A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está sendo investigado, como confirma tenente Diego:
Clique e Ouça Tenente Diego
O carro encontrado foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/10/2023 - Jovem morre após caminhonete capotar na MG-060, em Maravilhas
11/10/2023 - Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas
11/10/2023 - Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050
11/10/2023 - Jovem que dirigia veículo furtado morre após acidente na BR-494
11/10/2023 - PM intercepta carregamento de drogas que seguia para Itaúna
10/10/2023 - Dois menores são apreendidos com arma e drogas no Recanto da Lagoa
10/10/2023 - Acusado de vários furtos em Pitangui é morto a tiros
10/10/2023 - Foragido da Justiça acaba preso, suspeito de tentar assaltar joalheria