De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma idosa de 77 anos e uma jovem, de 27, ficaram feridas após serem atacadas por um urubu nessa quinta-feira (31), na região central da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, na Rua São Paulo, para realizar a captura do urubu que bateu no vidro da Câmara de Vereadores de Divinópolis e estava atacando populares.
Um dos populares aprisionou a ave debaixo de um carrinho de mão. Segundo relatos, o urubu estava agitado ao tentar ser capturado e atacou uma senhora que estava presente no local. O SAMU foi acionado para atendimento da vítima.
Os militares conseguiram capturar o animal, que não apresentava ferimentos, sendo realizada a soltura do mesmo em seu habitat.
De acordo com o SAMU, a idosa de 77 anos, estava com lesão superficial no braço esquerdo, provocada pelo ataque de um urubu. Ela não precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar.
Outra
mulher, de 27 anos, também sofreu escoriação em um dos braços por
ataque de urubu. Ela não precisou ser encaminhada para um hospital.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/12/2023 - Preso o suspeito de atear fogo na ex-companheira
22/12/2023 - Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na MG-050
22/12/2023 - Ocupantes de motocicleta ficam gravemente feridos após acidente com carreta
21/12/2023 - Dois ficam feridos após acidente entre carros na MG-431, em Pará de Minas
21/12/2023 - PM apreende quase 3 mil pedras de crack e prende motociclista suspeito de tráfico
21/12/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende jovem suspeito de tráfico
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h