Morreu na última quarta-feira (6), a idosa que foi estuprada pelo próprio filho de 38 anos, dentro de casa na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço. Maria Benedita de Souza Rodrigues, de 68 anos, estava internada há seis dias no Hospital Márcio Cunha e não resistiu a uma cirurgia.
O filho, Adair de Souza Rodrigues, foi flagrado por uma cunhada cometendo o crime sexual. Ele foi preso em flagrante e está detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) do Vale do Aço.
A idosa sofria de problemas mentais e, por conta do estado debilitado, não chegou a prestar depoimento logo após o crime. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
Cena do crime
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada seminua e ferida na última sexta-feira (1º) em casa, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. Adair de Souza Rodrigues alegou que estava “retirando um bebê que tinha colocado na barriga” da própria mãe. Uma nora que mora no andar de cima flagrou o crime e acionou o Samu para o socorro.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa