14/02/2025 às 07:30h
Uma idosa de 78 anos foi atropelada nessa quinta-feira (13/2) enquanto atravessava uma das faixas de pedestre da Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a Casa da Cultura.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de um carro fazia uma baliza no local, quando uma motocicleta surgiu, não parou e cortou o automóvel pela direita, atingindo o retrovisor do veículo.
Nessa instante, a motorista do carro ficou nervosa e ao fazer manobra de marcha a ré, atropelou a idosa de 78 anos, que caiu, ocasionando ferimentos no corpo e na cabeça. A condutora do automóvel prestou os primeiros socorros a pedestre, que posteriormente foi socorrida pelo SAMU até a UPA. O motociclista envolvido não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2024 - PC apreende haxixe e prende suspeito de tráfico
06/03/2024 - Receita Federal apreende R$ 600 mil em eletrônicos contrabandeados
06/03/2024 - Jovem que estava desaparecido é encontrado morto
06/03/2024 - Filho é preso após ser flagrado estuprando mãe idosa e com deficiência
04/03/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio dentro de carro no bairro Novo Horizonte
04/03/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no centro de Igaratinga