14/02/2025 às 07:30h
Uma idosa de 78 anos foi atropelada nessa quinta-feira (13/2) enquanto atravessava uma das faixas de pedestre da Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a Casa da Cultura.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de um carro fazia uma baliza no local, quando uma motocicleta surgiu, não parou e cortou o automóvel pela direita, atingindo o retrovisor do veículo.
Nessa instante, a motorista do carro ficou nervosa e ao fazer manobra de marcha a ré, atropelou a idosa de 78 anos, que caiu, ocasionando ferimentos no corpo e na cabeça. A condutora do automóvel prestou os primeiros socorros a pedestre, que posteriormente foi socorrida pelo SAMU até a UPA. O motociclista envolvido não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/01/2024 - Mulher é indiciada por tortura e maus-tratos a criança
26/01/2024 - Homem é preso suspeito de crimes sexuais contra crianças e adolescentes
25/01/2024 - Adolescentes são detidos com grande quantidade de drogas no Recanto
25/01/2024 - Jovens são detidos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
25/01/2024 - Adolescentes são apreendidos com drogas na rodoviária de Pará de Minas
25/01/2024 - Polícia Federal prende suspeitos de extorquir servidor de prefeitura
24/01/2024 - Trio com mandado de prisão em aberto é detido com motocicleta furtada