14/02/2025 às 07:30h
Uma idosa de 78 anos foi atropelada nessa quinta-feira (13/2) enquanto atravessava uma das faixas de pedestre da Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo a Casa da Cultura.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista de um carro fazia uma baliza no local, quando uma motocicleta surgiu, não parou e cortou o automóvel pela direita, atingindo o retrovisor do veículo.
Nessa instante, a motorista do carro ficou nervosa e ao fazer manobra de marcha a ré, atropelou a idosa de 78 anos, que caiu, ocasionando ferimentos no corpo e na cabeça. A condutora do automóvel prestou os primeiros socorros a pedestre, que posteriormente foi socorrida pelo SAMU até a UPA. O motociclista envolvido não foi encontrado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/06/2023 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta roubada em Itaúna
29/06/2023 - Suspeito de estuprar filhos e enteada é indiciado em Divinópolis
28/06/2023 - Caminhão carregado com argila tomba na BR-262, após bater em camionete
28/06/2023 - Suspeito de pichar muro de um imóvel é detido no bairro São Paulo
28/06/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é encontrada pela PM em Pitangui
28/06/2023 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola é preso em Pitangui
28/06/2023 - Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha em Nova Serrana