Identificado como Misael Quaresma Costa, de 64 anos, o idoso assassinado após reagir a uma tentativa de assalto durante a noite da última quinta-feira (19/9) no Bairro Residencial Samambaia em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
A vítima estava a bordo de seu carro, modelo Gol, acompanhado de uma funcionária. Segundo a Polícia Militar (PM), ele levaria a mulher em casa após o trabalho.
Quando parou o veículo na porta da casa de sua funcionária, na Avenida A, dois homens em uma moto fecharam o carro, desceram e mandaram Misael desligar o veículo. O garupa da motocicleta estava armado.
Um dos suspeitos se aproximou da janela do motorista. A vítima, então, teria tentado tomar a arma do suspeito, que atirou diversas vezes em sua direção. Misael foi ferido com, pelo menos, seis disparos, vindo a morrer no local.
Segundo a funcionária de Misael, os suspeitos brigaram entre si após o assassinato da vítima, e acabaram fugindo. Nada foi levado. O corpo de Misael foi levado para o IML de Betim.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/12/2024 - Pedreiro é morto com facada no pescoço enquanto trabalhava
05/12/2024 - Homem invade e furta hamburgueria no centro de Pará de Minas
05/12/2024 - PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão
05/12/2024 - Homem é preso suspeito de ameaçar a companheira em Igaratinga