Um idoso de 71 anos acabou preso após expor o órgão genital para uma mulher que estava em um carro, na última terça-feira (26/2), no centro da cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Rua Dona Delfina Santos, onde a vítima, mulher, 40 anos, relatou que se encontrava no interior de seu veículo, quando percebeu um indivíduo negro com a bermuda abaixada e com órgão genital exposto, se aproximando.
Ainda segundo ela, o individuo tentou abrir a porta do lado do passageiro, porém a mulher desembarcou, saindo correndo e gritando por socorro, momento que o indivíduo fugiu do local.
Posteriormente, o suspeito retornou próximo ao local, sendo ele reconhecido pela vítima e contido por uma testemunha, homem, 41 anos, até a chegada da PM.
No local, os militares identificaram o autor, homem, 71 anos, residente em Itaúna. O idoso foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/07/2024 - Suspeitos de tráfico e usuário de drogas são detidos em Pará de Minas
27/07/2024 - Trio é preso por furto de cabos de cobre em Torneiros
27/07/2024 - Morre trabalhador que sofreu choque elétrico em obra
26/07/2024 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas nas últimas horas
26/07/2024 - Operação Somos Todos 7ª Região é realizada pela PM em Pará de Minas