Um idoso de 71 anos acabou preso após expor o órgão genital para uma mulher que estava em um carro, na última terça-feira (26/2), no centro da cidade de Itaúna.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a Rua Dona Delfina Santos, onde a vítima, mulher, 40 anos, relatou que se encontrava no interior de seu veículo, quando percebeu um indivíduo negro com a bermuda abaixada e com órgão genital exposto, se aproximando.
Ainda segundo ela, o individuo tentou abrir a porta do lado do passageiro, porém a mulher desembarcou, saindo correndo e gritando por socorro, momento que o indivíduo fugiu do local.
Posteriormente, o suspeito retornou próximo ao local, sendo ele reconhecido pela vítima e contido por uma testemunha, homem, 41 anos, até a chegada da PM.
No local, os militares identificaram o autor, homem, 71 anos, residente em Itaúna. O idoso foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil