Um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após tentar matar a facadas, um homem de 50 anos, na noite da última terça-feira (10/9), na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão foram acionados a UPA Unidade de Pronto Atendimento, onde a vítima de 50 anos deu entrada com ferimentos profundos ocasionados por facadas.
De acordo com a PM, a vítima contou que fazia uso de bebida alcoólica com o idoso, no apartamento do suspeito, localizado na Rua José Leite Carvalho, bairro Danilo Passos II, momento em que após atrito verbal, o autor desferiu duas facadas no homem de 50 anos.
De imediato, os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar o autor, que também estava ferido, com lesões na boca e fratura na costela, o qual foi encaminhado para a UPA.
O
autor de 68 anos foi preso por tentativa de homicídio e ficou sob
escolta na unidade de saúde. A faca utilizada na ação criminosa
foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. O idoso possui
registro policial por homicídio consumado, também praticado com
arma branca.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas