09/06/2023 às 08:26h
A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual contra um adolescente de 12 anos, na cidade de Divinópolis. O suspeito é tio da vítima e foi preso em flagrante. O caso foi registrado no dia 1º de junho.
Após o adolescente ter contado aos pais o que havia ocorrido, outros familiares dele agrediram o idoso e chamaram a Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, o suspeito foi encontrado caído no chão de casa, com escoriações pelo corpo e ferimentos nas partes íntimas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) e em seguida levado para a delegacia.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para o presídio de Divinópolis, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime