Um homem de 66 anos, suspeito de estuprar a neta, de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Bambuí, no Centro-Oeste do estado, na última terça-feira (16/7).
As investigações tiveram início a partir da denúncia de funcionários da escola onde a vítima estudava ao Conselho Tutelar local. Na ocasião, a criança relatou a uma amiga que estava com medo de estar grávida pois estava sendo abusada pelo avô materno.
Durante o depoimento especial, a menina confirmou ter sofrido os abusos pelo suspeito por várias vezes. Ela relatou que ele passava a mão em suas partes íntimas e tentava lhe beijar na boca. Houve, ainda, tentativa de conjunção carnal. Com as informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/12/2024 - Polícia Federal combate mineração ilegal em Papagaios
07/12/2024 - Homem é preso com espingardas, munições e maconha
07/12/2024 - Ação da Polícia Civil tem como alvo esquema ilegal de rifas on-line
06/12/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Cecília Meireles
06/12/2024 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-431, em Pará de Minas