Um idoso de 67 anos ficou ferido após batida entre carro e ônibus na tarde do último sábado (22), no km 120 da rodovia MG-050, altura da cidade de Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde foi constatado que o veículo Fox, conduzido por um homem de 36 anos, bateu na traseira de um ônibus que era dirigido por um jovem de 24 anos.
O condutor do veículo Fox, contou aos militares que não se lembrava como se deram os fatos, pois estava em choque.
O motorista do ônibus também não soube explicar as causas do acidente, pois estava trafegando em velocidade compatível da via, pela faixa da direita.
A colisão resultou em uma vítima leve, sendo um idoso de 67 anos, pai do condutor do automóvel, que ficou com ferimentos aparentemente leves pelo corpo, além de um pequeno corte no lábio inferior.
A vítima foi socorrida por unidade do SAMU. Os bombeiros também compareceram ao local e debelaram um princípio de incêndio no carro.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas