De segunda a sexta, das 8h as 17h
20/01/2025 às 08:36h
Um idoso de 67 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na noite do último sábado (18/1), em Nova Serrana. O acidente ocorreu na Avenida dos Inhambus, no bairro Antônio Venâncio. O motorista de 31 anos fugiu, mas depois se apresentou na delegacia da cidade. A vítima é pai do vereador Breno Fonseca, parlamentar no município serranense.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a vítima caminhando pela avenida com um cachorro, quando foi atropelado pelo carro. Em seguida, o motorista foge sem prestar socorro ao idoso.
Em seguida, populares se aproximaram da vítima e acionaram o SAMU, que socorreu o idoso até o Hospital São José. O homem de 67 anos teve ferimentos pelo corpo e já recebeu alta nesse domingo (19/1).
Ainda no sábado, o motorista de 31 anos se apresentou espontaneamente na Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar (PM). De acordo com os militares, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Apesar de admitir que havia consumido bebidas alcoólicas, ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
O veículo foi apreendido, e o motorista conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.
Nas redes sociais, o vereador Breno Fonseca falou sobre o caso e classificou como um milagre o fato do pai dele ter sofrido apenas ferimentos menos graves.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h