09/08/2023 às 08:50h
Um incêndio de grandes proporções próximo ao aeroporto municipal Arnauld Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, deu trabalho para a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros da cidade.
As chamas na vegetação em volta começaram por volta das 19h, e ameaça um hangar do aeroporto. Rapidamente, após acionados, equipes dos Bombeiros foram para o local, e conseguiram controlar o fogo, evitando prejuízos e tragédias.
Moradores de casas vizinhas ficaram com medo, já que a fumaça poderia atrapalhar o pouso de aeronaves no local. Segundo os militares, foi uma operação complicada. Cerca de 3 mil litros de água foram gastos na ação. Os Bombeiros aproveitam para pedir a população que conscientize com relação a queimadas criminosas.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
15/02/2023 - Foragida da Justiça é presa na Praça Torquato de Almeida
15/02/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
14/02/2023 - Funcionária é presa com 20 tabletes de maconha dentro de empresa em Pará de Minas
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
14/02/2023 - Motorista de carro fica gravemente ferido após bater na traseira de carreta na BR-262
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna