Um incêndio destruiu um galpão, na noite da última segunda-feira (20), na cidade de Carmo do Cajuru. O local, que fica no Bairro Alto do Lago, estava vazio e sendo preparado para o recebimento de aves. O espaço tem aproximadamente 2 mil metros quadrados.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e encontraram o galpão destruído pelas chamas e teve sua estrutura do telhado colapsada. Durante o rescaldo, eliminando pontos de calor, foi constatado que no interior havia 58 botijões de GLP tipo P13, os quais, segundo relato dos envolvidos, eram usados para aquecimento do ambiente.
Quando da chegada da equipe no local, a energia elétrica já havia sido desligada pelos funcionários da empresa. O homem que se identificou como responsável pelo local, as chamas teriam se iniciado pelo sistema de aquecimento. A estrutura estava vazia e sendo preparada para o recebimento de aves.
Não foi apresentado um Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para a equipe de bombeiros no local. A situação foi relatada para o setor de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros