Um incêndio destruiu um galpão, na noite da última segunda-feira (20), na cidade de Carmo do Cajuru. O local, que fica no Bairro Alto do Lago, estava vazio e sendo preparado para o recebimento de aves. O espaço tem aproximadamente 2 mil metros quadrados.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e encontraram o galpão destruído pelas chamas e teve sua estrutura do telhado colapsada. Durante o rescaldo, eliminando pontos de calor, foi constatado que no interior havia 58 botijões de GLP tipo P13, os quais, segundo relato dos envolvidos, eram usados para aquecimento do ambiente.
Quando da chegada da equipe no local, a energia elétrica já havia sido desligada pelos funcionários da empresa. O homem que se identificou como responsável pelo local, as chamas teriam se iniciado pelo sistema de aquecimento. A estrutura estava vazia e sendo preparada para o recebimento de aves.
Não foi apresentado um Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para a equipe de bombeiros no local. A situação foi relatada para o setor de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2023 - Trabalhador morre eletrocutado no povoado de Trindade
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC