16/11/2024 às 08:50h
Um incêndio foi registrado na última quinta-feira (14/11), em torre de resfriamento de uma siderúrgica, localizada na Rua Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado a siderúrgica SIP, onde deslocou, com 3 de suas viaturas, dentre elas o caminhão de auto bomba e duas caminhonetes de salvamento.
No local, o incêndio já havia sido debelado pelos brigadistas da empresa. Dessa forma, o Corpo de Bombeiros atuou no rescaldo. Felizmente, não houve vítimas feridas.
Segundo os responsáveis pela empresa, o incêndio iniciou-se a partir de uma manutenção no local. A torre de resfriamento se encontrava desativada, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela