Uma influencer com mais de 500 mil seguidores na rede social Instagram foi gravada agredindo uma mulher na Rua São Paulo, em Divinópolis. No vídeo, que circula nas redes sociais, autora, de 43 anos, surpreende a vítima na entrada de um prédio e a acusa de extorquir o seu pai, um idoso de 80 anos: "Sai de perto do meu pai", ameaça.
A influencer é empreendedora da área de cosméticos e conhecida nas redes sociais por criar conteúdo relacionado à maquiagem. No vídeo, uma outra mulher, que faz a gravação do vídeo, acusa a vítima de roubar o pai da empresária: “A moça tá vindo aqui arrancar o dinheiro dele (o idoso) todos os dias. Pegou a chave do carro dele, pegou o apartamento dele, pegou tudo dele”, denuncia.
De acordo com o relato, o homem não está em condição de responder por si mesmo: “o pai dela não está dando notícia de nada, e a moça arranca dinheiro dele todos os dias”, continua a mulher que filma a ação. A empresária também chega a dizer: “ele está cheio de aparelhos (hospitalares)”. No mesmo momento, a influencer dá socos, chutes e tenta enforcar a vítima.
Em uma das falas da influenciadora, dá-se a entender que a vítima está grávida: “vai pedir para quem te engravidou para tratar de você”, ameaça. No vídeo, ela diz que acionou a Polícia Militar. A corporação e a PCMG foram acionadas para mais informações. Em caso de retorno, a matéria será atualizada.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
23/10/2023 - Suspeito de participação em roubo de carro é detido pela PM
23/10/2023 - Motorista fica ferido após carro capotar em Bom Despacho