Uma investigadora da Polícia Civil, que não teve a idade divulgada, é suspeita de matar o cunhado com um tiro na tarde desse domingo (26), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais.
Segundo informações iniciais, o caso aconteceu durante uma confraternização familiar. A suspeita é que o homem ameaçou a investigadora e outros membros da família. Para se defender, a mulher atirou contra ele.
O homem, de 47 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou a perícia oficial ao local do fato para realizar os trabalhos de praxe. Os procedimentos estão em andamento. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont