Uma investigadora da Polícia Civil, que não teve a idade divulgada, é suspeita de matar o cunhado com um tiro na tarde desse domingo (26), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais.
Segundo informações iniciais, o caso aconteceu durante uma confraternização familiar. A suspeita é que o homem ameaçou a investigadora e outros membros da família. Para se defender, a mulher atirou contra ele.
O homem, de 47 anos, morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou a perícia oficial ao local do fato para realizar os trabalhos de praxe. Os procedimentos estão em andamento. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas
16/12/2024 - Padrasto suspeito de agredir enteada de 11 anos em motel é preso
14/12/2024 - Acidente entre dois carros é registrado na MG-060