Capa da Página Irmãos são assassinados em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/11/2023 às 09:13h

Irmãos são assassinados em Papagaios

Facebook

Um casal de irmãos foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desse domingo (19), na cidade de Papagaios. O crime ocorreu na Rua Sá Chica, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Câmeras de segurança próximas ao local dos fatos filmaram a entrada dos assassinados na casa e a fuga deles após o duplo homicídio.

Em uma das imagens, foi registrada a chegada do carro usado pelos autores, por volta das 3h. Os criminosos, todos armados, desembarcaram do veículo, dois deles com os rostos tampados e arrombaram o portão da casa com chutes e tiros. Em seguida, eles invadiram o imóvel e realizaram vários disparos contra os irmãos.

Após o crime, os bandidos fugiram do local, comemorando as mortes. Um deles ainda disse “regaçei na 12 sô, regaçei”. Eles embarcaram no veículo e fugiram, não sendo mais vistos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontrou a mãe dos jovens, chorando, em cima do corpo da filha Letícia Lopes dos Reis, de 35 anos. Um segundo corpo estava caído sobre a sala da casa, identificado como Alex Lopes dos Reis, de 40 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os irmãos possuíam envolvimento no tráfico de drogas na região, relacionado a uma quadrilha.

Perícia da Polícia Civil de Pará de Minas foi acionada ao local, sendo que o perito recolheu 6 estojos de munição calibre 12 e um de 9mm. Os corpos foram levados para o IML. O sepultamento dos irmãos vai ocorrer nesta segunda-feira (20), ao meio-dia, no Cemitério de Papagaios.

Imagens das câmeras de segurança vão ajudar a Polícia Civil a identificar os atiradores. O caso já está sendo investigado e pode estar ligado a morte de um jovem de 18 anos, assassinado no último sábado (18), em Papagaios. O corpo dele foi sepultado na noite desse domingo (19). A vítima tinha envolvimento em uma quadrilha rival da qual os irmãos assassinados eram suspeitos de envolvimento, segundo informou a PM. Até o momento ninguém foi preso.

Por JC Notícias

Foto: Reprodução Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: