Nessa quinta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação para subsidiar a investigação que apura o crime de homicídio de um homem, de 32 anos, ocorrido no último dia 19, na cidade de São Gonçalo do Pará. Dois irmãos, de 19 e 22 anos, apontados como suspeitos do crime, foram presos preventivamente.
De acordo com as investigações coordenadas pelo delegado Douglas Barcelos, o crime foi cometido durante um churrasco realizado na calçada de um bar. Na ocasião, ocorreu uma discussão entre o investigado de 22 anos e a vítima, resultando em um empurrão.
Em seguida, o suspeito pegou uma faca da churrasqueira e desferiu vários golpes na vítima, que ainda estava caída. O irmão do investigado também passou a chutar o homem, impossibilitando qualquer chance de defesa.
Após o ataque, a dupla fugiu, deixando a vítima gravemente ferida, com a faca cravada em suas costas. O homem foi socorrido, porém não resistiu. Após minuciosas investigações, a equipe policial conseguiu identificar os suspeitos e representou pela prisão preventiva deles, além de mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. O inquérito policial está em fase final e será remetido ao Poder Judiciário em breve com o indiciamento dos investigados pelo crime de homicídio qualificado, devido à impossibilidade de defesa da vítima.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/09/2024 - Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso na zona rural de Pitangui
18/09/2024 - Dupla é presa suspeita de furto de cabos de telefonia
18/09/2024 - Casal de Divinópolis é encontrado morto com marcas de tiros
18/09/2024 - Adolescentes invadem casa e tentam matar mulher com golpes de ferro
17/09/2024 - Briga entre dois jovens termina em facadas e pedradas no Santos Dumont
17/09/2024 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
17/09/2024 - Suspeito de tentar matar dois homens é preso na zona rural de Maravilhas
17/09/2024 - PM atende ocorrência de disparos de arma de fogo durante briga entre vizinhos