De segunda a sexta, das 8h as 17h
No momento em que a sociedade está consternada pela morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que levou dois tiros na cabeça, desferidos por Webert Souza Fernandes, de 25, um foragido do sistema penal, na noite da última sexta (5), um fato chama a atenção: um jovem, de 18 anos, foi preso depois de comemorar nas redes sociais ao assasinato do policial. Além disso, ele foi flagrado com drogas.
O fato ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que alguém estava festejando o assassinato do sargento. Imediatamente, o serviço de Inteligência da PM foi acionado e conseguiu localizar o endereço e autoria da postagem.
De posse do endereço, os policiais foram até a casa, descobrindo que se tratava de um jovem. O suspeito estava carregando uma mochila, e ao revistá-la, os policiais encontraram 21 buchas de maconha, além de um tablete da droga.
Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado por tráfico de drogas. Pelas postagens na internet, o jovem foi orientado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Com informações do Portal Uai
Foto: Espacial FM
26/05/2023 - Traficantes suspeitos de espalhar medo na população são presos em Mateus Leme
25/05/2023 - Jovem tem motocicleta tomada de assalto na Matinha
25/05/2023 - Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
25/05/2023 - Após operação, 11 integrantes de organização criminosa acabam presos
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h