No momento em que a sociedade está consternada pela morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que levou dois tiros na cabeça, desferidos por Webert Souza Fernandes, de 25, um foragido do sistema penal, na noite da última sexta (5), um fato chama a atenção: um jovem, de 18 anos, foi preso depois de comemorar nas redes sociais ao assasinato do policial. Além disso, ele foi flagrado com drogas.
O fato ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que alguém estava festejando o assassinato do sargento. Imediatamente, o serviço de Inteligência da PM foi acionado e conseguiu localizar o endereço e autoria da postagem.
De posse do endereço, os policiais foram até a casa, descobrindo que se tratava de um jovem. O suspeito estava carregando uma mochila, e ao revistá-la, os policiais encontraram 21 buchas de maconha, além de um tablete da droga.
Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado por tráfico de drogas. Pelas postagens na internet, o jovem foi orientado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Com informações do Portal Uai
Foto: Espacial FM
15/05/2023 - Suspeito de tráfico é assassinado com mais de 20 tiros
15/05/2023 - Polícia Civil realiza mutirão para vistorias de veículos em Pará de Minas
13/05/2023 - Homem com mandado de prisão em aberto é encontrado pela PM no bairro Esplanada
13/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso com motocicleta furtada na Jaguara
13/05/2023 - Homem é morto a tiros em Abaeté; adolescente suspeito foi apreendido
12/05/2023 - Idoso fica ferido após sofrer choque elétrico e cair de altura de 6 metros