No momento em que a sociedade está consternada pela morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que levou dois tiros na cabeça, desferidos por Webert Souza Fernandes, de 25, um foragido do sistema penal, na noite da última sexta (5), um fato chama a atenção: um jovem, de 18 anos, foi preso depois de comemorar nas redes sociais ao assasinato do policial. Além disso, ele foi flagrado com drogas.
O fato ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que alguém estava festejando o assassinato do sargento. Imediatamente, o serviço de Inteligência da PM foi acionado e conseguiu localizar o endereço e autoria da postagem.
De posse do endereço, os policiais foram até a casa, descobrindo que se tratava de um jovem. O suspeito estava carregando uma mochila, e ao revistá-la, os policiais encontraram 21 buchas de maconha, além de um tablete da droga.
Ele foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado por tráfico de drogas. Pelas postagens na internet, o jovem foi orientado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Com informações do Portal Uai
Foto: Espacial FM
09/05/2023 - Corpo com marcas de violência é encontrado em Lagoa da Prata
08/05/2023 - PRF apreende 250 pinos de cocaína dentro de carro na BR-262 em Florestal
08/05/2023 - Motociclistas embriados são presos na MG-430, em Igaratinga
08/05/2023 - Motorista embriagado provoca acidente na BR-352, em Pitangui
08/05/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Itaúna
08/05/2023 - Homem fica ferido após trator cair em grota na cidade de Bom Despacho
08/05/2023 - Jovem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Divinópolis