01/07/2023 às 08:50h
Um jovem de 24 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (29), no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro João Paulo II, momento que visualizaram o jovem, conhecido no meio policial, sentado na calçada da Rua Helena Soares da Silva.
Os militares tentaram abordá-lo, sendo que o suspeito desobedeceu as ordens da equipe da PM e fugiu, pulando e danificando diversos telhados de residências.
Com apoio de mais equipes da PM, o local foi cercado e o suspeito foi localizado. O jovem possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo constatado ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do autor, que foi preso, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata