01/07/2023 às 08:50h
Um jovem de 24 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (29), no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro João Paulo II, momento que visualizaram o jovem, conhecido no meio policial, sentado na calçada da Rua Helena Soares da Silva.
Os militares tentaram abordá-lo, sendo que o suspeito desobedeceu as ordens da equipe da PM e fugiu, pulando e danificando diversos telhados de residências.
Com apoio de mais equipes da PM, o local foi cercado e o suspeito foi localizado. O jovem possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo constatado ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do autor, que foi preso, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas