22/10/2024 às 09:00h
Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (20/10), após realizar disparos de arma de fogo na Rua José Evaristo de Carvalho, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
Os militares receberam informações que um indivíduo estava pilotando uma motocicleta XRE, cor azul e dando tiros para cima, com intuito de amedrontar as pessoas daquele local.
De posse das informações, os militares foram até as imediações da casa do suspeito e após intensas buscas, ele foi localizado e abordado dentro de uma residência.
No local, após buscas, foi localizado um revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e uma intacta, além de drogas.
O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/11/2024 - Homem é preso por tentar sacar Bolsa Família com documentos falsos em Pará de Minas
01/11/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
01/11/2024 - Baterias de caminhão são furtadas em Pará de Minas
01/11/2024 - Casal é preso por tráfico de drogas em Papagaios
01/11/2024 - Suspeitos de latrocínio em Itaúna são presos durante operação
31/10/2024 - Motorista fica ferido após carro aquaplanar e capotar na MG-050