A Polícia Militar (PM) recuperou uma caminhonete furtada na última terça-feira (23/10), na zona rural do município de Maravilhas. Um jovem de 22 anos que estava conduzindo o veículo acabou preso.
O proprietário da caminhonete S10 acionou os militares e informou que o veículo havia sido furtado na garagem de uma fazenda na comunidade de Catita do Meio.
Os policiais fizeram rastreamento pela comunidade e horas depois receberam informações que a caminhonete circulava no povoado de Catita de Cima. Diante das denúncias, os militares foram ao local indicado e viram o veículo e o motorista desembarcando.
Ao avistar os militares, o suspeito tentou fugir a pé, contudo foi alcançado. Ele tentou reagir a abordagem, porém foi contido, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A caminhonete foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/11/2024 - Moradora de Pará de Minas perde mais de R$ 4 mil após golpe pelo celular
06/11/2024 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso no bairro Providência
06/11/2024 - Mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro no Nossa Senhora de Fátima
06/11/2024 - Polícia Civil apreende 7 mil pares de calçados falsificados em Nova Serrana
05/11/2024 - Triplo homicídio é registrado próximo a bar na cidade de Itaúna
05/11/2024 - Caminhonete cai no Rio Paraopeba e motorista e socorrido por militares