Um jovem de 20 anos foi preso com buchas de maconha, pedras de crack e comprimidos de ecstasy na noite da última quarta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Pará.
Durante patrulhamento no bairro Lagoa Azul, uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos, os quais, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir e dispensaram um material em um lote vago.
Já na Rua Pará de Minas, um dos infratores saltou da motocicleta e caiu, sendo abordado pela PM. Após buscas policias, os militares localizaram 3 buchas de maconha, 3 saquinhos contendo pedras de crack, um comprimido de ecstasy e aparelho de telefone celular de origem suspeita.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas