Um jovem de 20 anos foi preso com buchas de maconha, pedras de crack e comprimidos de ecstasy na noite da última quarta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Pará.
Durante patrulhamento no bairro Lagoa Azul, uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos, os quais, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir e dispensaram um material em um lote vago.
Já na Rua Pará de Minas, um dos infratores saltou da motocicleta e caiu, sendo abordado pela PM. Após buscas policias, os militares localizaram 3 buchas de maconha, 3 saquinhos contendo pedras de crack, um comprimido de ecstasy e aparelho de telefone celular de origem suspeita.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/12/2024 - Casa pega fogo em Papagaios e deixa morador ferido
06/12/2024 - Pedreiro é morto com facada no pescoço enquanto trabalhava
05/12/2024 - Homem invade e furta hamburgueria no centro de Pará de Minas
05/12/2024 - PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão
05/12/2024 - Homem é preso suspeito de ameaçar a companheira em Igaratinga