Um jovem de 20 anos foi preso com maconha na noite da última segunda-feira (5), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Os militares visualizaram o individuo em atitude suspeita na via. O jovem foi então abordado, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, foi localizado na mão direita do autor, uma bucha de maconha.
O suspeito foi questionado sobre o entorpecente, tendo relatado aos militares que seria usuário e que havia adquirido a droga por R$ 40,00 de um desconhecido. O jovem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com a maconha apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado