Um jovem de 23 anos foi preso com uma motocicleta adulterada na noite da última quarta-feira (16), na Avenida Ovídio de Abreu, altura do bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), realizava operação na cidade, quando na Avenida Ovídio de Abreu, os militares viram uma motocicleta, cor vermelha que estava com a placa tampada por fita isolante.
De imediato, os militares deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, que não obedeceu e acelerou o veículo com intuito de fugir, porém foi acompanhado e detido no bairro Jardim das Piteiras.
Segundo os militares, o motociclista disse que de fato havia tampado a placa de sua moto com fita isolante para não ser gravado pelas câmeras da cidade. Com ele, ainda foi localizado um pino de cocaína.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e as multas de trânsito foram aplicadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/11/2023 - Mãe e filho de 6 anos são arrastados por enxurrada
25/11/2023 - Adolescente suspeita de tráfico é detida em Pará de Minas
25/11/2023 - Foragida da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
25/11/2023 - Menino é atacado por pitbull enquanto brincava em Itaúna
24/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com arma, munições e drogas no bairro Santos Dumont