De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem, de 20 anos, por colocar em risco a segurança de pedestres e motoristas na cidade de Itaúna. O autor foi flagrado, na última quarta-feira (22), empinando uma moto sem placa de identificação no bairro Lourdes.
Conforme o delegado Leonardo Moreira Pio, titular da Delegacia em Itaúna, ao avistar a viatura policial, o condutor iniciou fuga em alta velocidade. Ele fugir do local, avançando sinais de parada obrigatória e dirigindo na contramão. Após intensa perseguição, foi interceptado e preso na zona rural do Sumidouro, quando tentava esconder a motocicleta em um matagal.
Durante o ocorrido, os policiais ainda receberam diversas denúncias de que o suspeito frequentemente empinava a moto em áreas movimentadas da cidade, como a Rua Mozart Machado, colocando em risco a vida daqueles que transitavam no local.
Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de direção perigosa, adulteração de sinal de veículo automotor e desobediência, sendo encaminhado ao sistema prisional. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação
10/02/2023 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pitangui
10/02/2023 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com telhas tombar na BR-262
10/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com mais de 130 pedras de crack
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h