Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite do último domingo (20/10), no bairro São Pedro, em Pará de Minas. Durante a ação a Polícia Militar apreendeu pedras de crack e papelotes de cocaína.
Os militares receberam informações anônimas de que um indivíduo estava vendendo drogas em um veículo Palio, cor cinza, na região dos bairros Grão Pará, São Pedro e União. Diante das denúncias, o carro foi abordado, sendo localizadas pedras de crack prontas para serem comercializadas.
Em continuidade as diligências, durante buscas na residência do autor, no bairro União, foram localizadas mais 25 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína. Foi dada voz de prisão ao autor de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas